03 junho, 2007

TOCA

Antes de qualquer outra consideração sobre o concerto de Domingo passado na Amadora, gostava de realçar a iniciativa. A ideia de aproveitar um espaço abandonado e transformá-lo num espaço de cultura onde se divulgue e incentive projectos é de louvar. Ainda mais quando se faz à custa do seu tempo livre, sem qualquer perspectiva de retorno financeiro.
Foi, portanto, um prazer tocar e dar a conhecer a nossa música, contribuindo, embora modestamente, para divulgar a Taberna Ocupada pela Cultura da Amadora. Gostámos de lá estar e gostámos de conhecer as outras bandas que participaram, todas com sonoridades bem diversas, mas conscientes do caminho que estão a fazer para se fazerem ouvir. Neste particular gostava de destacar os
The Hypers.
Não os conhecia, mas não hesito em expressar o gosto que tive em ouvi-los. Pela música, pela atitude e pela presença. É de alguma forma reconfortante saber que existem bandas que parecem percorrer o mesmo trilho que nós e que conseguem manter um espírito de entreajuda e de incentivo. Não temos um som semelhante, se calhar nem partilhamos o mesmo estilo, mas na atitude que temos perante a música senti uma enorme cumplicidade.
Espero por isso que seja possível voltar a partilhar o mesmo palco, pois seria sinal que estaríamos a percorrer um bom caminho.
Assim me despeço e espero voltar a escrever brevemente,

Jorge

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.